domingo, 28 de novembro de 2010

VISITA E ENTREVISTA DO DEPUTADO ESTADUAL TADEUZINHO LEITE A 100.5FM RSTRE/MG EM 27/11/2010


O estudio da 100.5 fm teve a honra de receber a visita ilustre do deputado estadual eleito no estado de Minas Gerais Tadeuzinho Leite, onde foi realizado uma rápida entrevista. Em primeiro lugar houve os agradecimentos à população espinosense.
GLORIA NOGUEIRA: Tadeuzinho, primeiramente, parabenizo sua pessoa pela sua vitória na eleição estadual e por ser o deputado eleito mais novo na história de Minas Gerais. Em sua avaliação qual foi o principal destaque nessa trajetória política que lhe fez ter sucesso nas urnas em 2010?
TADEUZINHO: primeiramente quero aqui, de pronto, agradecer ao povo de Espinosa por sua valorosa contribuição e manisfestação de carinho durante a campanha eleitoral. Espinosa é a segunda cidade onde fui mais votado em toda Minas Gerais. Somente Montes Claros, minha cidade cidade natal, foi a minha maior votação. Vejo a minha eleição como resposta da sociedade na necessidade de uma renovação no meio político. Agradeço também, a todas as lideranças locais de Espinosa na pessoa do Palau e do Ex-prefeito Paulo Cruz. Vou trabalhar por Espinosa e defenderei os melhores interesses dos cidadãos deta querida cidade na Assembléia Legislativa e perante os Governos Estadual e Federal.
GLORIA NOGUEIRA: Tadeuzinho, na condição de filho de um experiente político como seu pai, o Prefeito de Montes Claros( Luiz Tadeu Leite), o que você priorizará em seu mandato legislativo?
TADEUZINHO: buscarei priorizar od esenvolvimento social do norte de Minas Gerais com ênfase nos Esportes e acesso do jovens a escola técnica de qualidade. Vou lutar para que a saúde do Norte de Minas seja priorizada dado o grande sofrimento de toda população regional nesse tema. Quero fazer ddo meu mandato uma grande força e representação da juventude norte mineira. Espinosa pode ter certeza que ganhou mais um filho na defesa de seus melhores direitos.
GLORIA NOGUEIRA: Tadeuzinho, na sua ótica política como único Deputado Estadual eleito do PMDB mineiro em Espinosa, sendo o marjoritário local, como deve pautar as eleições de 2012? Você defende algum nome específico para disputa local?
TADEUZINHO: Primeiramente priorizamos o nosso trabalho com mandato parlamentar junto a Assembléia Legislativa. Priorizar Espinosa e o Norte de Minas será nosso grande esforço em busca de convênios e lei que beneficiem à população. Quanto às eleições Municipais em Espinosa é necessário afirmar que em matéria de eleição só há vitórias onde houver união. O PMDB é um partido de origem democrática. Mas é importante salientar que o PMDB é um partido que escuta o povo e se orienta pelo movimento democrático. A minha condição de majoritário (2.422 votos), juntamente com os meus correligionários eo PMDB local, foi, esta sendo e será importante na condução das eleições de 2012. Isso eu tenho certeza.
GLORIA NOGUEIRA: Qual a mensagem que deixa a todos os cidadãos de Espinosa?
TADEUZINHO: O meu agradecimento de coração a todos aqueles que confiaram em minhas propostas. Tenham certeza que lutarei pelo bem de espinosa, sem qualquer discriminação político- partidária, na confiança que essa parceria apenas está começando. Desejo um feliz ano de 2011 a todos de Espinosa com bençãos de Deus. O meu muito obrigado.

Um comentário:

  1. Um bom candidato sabe agradecer o que recebeu. Boa inciativa dele.
    José Pedro

    ResponderExcluir