sexta-feira, 20 de julho de 2012

ACADEMIA VIDA EM ESPINOSA/ MG

ACADEMIA VIDA , 08 ANOS EM ESPINOSA-MG PROPORCIONANDO O BEM ESTAR DA MULHER ESPINOSENSE EM TODOS OS SEUS ASPECTOS: FÍSICO, PSICOLÓGICO E EMOCIONAL. HARMONIZANDO SEU CORPO COM A SUA MENTE. ELEVANDO A AUTO - ESTIMA FEMININA. SOB A DIREÇÃO DE ALVACI E EQUIPE: MARCELO, JAQUELINE,VICTOR, LÉO E PATRICK.






segunda-feira, 16 de julho de 2012

GOVERNO DE MG: SOLUÇÕES PARA A SECA

OLÁ 
RECEBI ESTE MAIL DA ACESSORA REGIONAL NÚCLEO DE RELACIONAMENTO COM A IMPRENSA DA SUPERINTENDÊNCIA - MG
Ações do Governo de Minas são tema da série de reportagens “Soluções para a Seca”

Ações do Governo de Minas são tema da série de reportagens “Soluções para a Seca”
Série especial, em versões áudio e vídeo, mostra como as políticas públicas estaduais conseguiram mudar a realidade de milhões de mineiros


A Agência Minas apresenta a partir desta sexta (13) uma série de reportagens com iniciativas do Governo do Estado para atendimento às regiões atingidas pela estiagem. São quatro matérias especiais – em versões áudio e vídeo, disponíveis para rádio, TV e internet – sobre as ações do Programa de Convivência com a Seca.

A equipe do Núcleo Multimídia da Agência Minas percorreu mil quilômetros em dez dias, passando pelas cidades de Montes Claros, Claro dos Poções, Coração de Jesus, Francisco Sá, Guaraciama, Capitão Enéas, Juramento e Mirabela.

A primeira reportagem da série mostra, por exemplo, como a construção de uma barragem mudou a vida de uma comunidade no município de Claro dos Poções. Quem não tinha água encanada, agora, pode plantar horta no quintal. Setenta pequenas barragens e trezentas bacias de captação para água da chuva já foram feitas pelo governo no Norte do estado.

Na segunda matéria, que será publicada na segunda-feira (16), o assunto são os novos postos da Defesa Civil Estadual, instalados nas regiões mais atingidas, permitindo socorro rápido às vítimas, com distribuição de alimentos, colchões e cisternas. O Programa de Combate à Pobreza Rural é o tema da terceira reportagem da série, com ações como o financiamento de obras e aquisição de equipamentos agrícolas.

Na última matéria, será apresentado um balanço das ações do Comitê Gestor de Convivência com a Seca, que reúne representantes de oito secretarias e de dez órgãos estaduais.

Neste ano, o período de estiagem começou mais cedo e 113 municípios mineiros já decretaram situação de emergência. O Plano Seca 2012, do Governo de Minas, prevê investimentos da ordem de R$ 11 milhões apenas para a oferta de materiais de ajuda humanitária. Além disso, o governo do Estado destinou recursos para obras de infraestrutura e programas de desenvolvimento local.

“As condições geográficas do Norte de Minas e dos Vales do Jequitinhonha e Mucuri propiciam a ocorrência da seca e nós temos de aprender a conviver com este fenômemo natural. Mas também precisamos oferecer todas as garantias de qualidade de vida àquelas pessoas que habitam, residem e trabalham nestas importantes regiões de nosso Estado”, afirma o Governador Antonio Anastasia.

As reportagens da série “Soluções para a Seca” foram produzidas em versões para rádio, TV e internet.

Para acessar o material em versão impressa, clique aqui:
Para acessar o material em vídeo, clique aqui:
Para acessar o material em áudio, clique aqui:

sábado, 14 de julho de 2012

MOTOCROSS EM ESPINOSA- MARÇO 21012 COM JÔ CAVALCANTE












CHICABANA EM ESPINOSA-MG/ MARÇO 2012



















CONTATO



FONE PARA CONTATO: TIM (38) 9140 0911 
MAIL: glorinha-nogueira@hotmail.com